quinta-feira, 19 de setembro de 2019

Ja são tres anos passados e hoje resolvi começar a escrever minhas experiencias maravilhosas que vivi na area da Educação, Vou escrever sobre o Projeto SACI.
Em dezembro de 1969, estavamos  preparando as festas do final do ano, quando primeiro o DOPS invadiu nossa escola em busca de material subversivo.Depois veio o comandate da base do exercicito sediada em Campinas tambem eles em busca  de material subversivo.Não encontraram , porque não havia.Eramos uma escola de tempo integral e algumas siglas com AP (ARTES PLASTICAS) e PC (PRATICAS COMERCIAIS) poderiam permitir confusão a quem não conhecesse o sistema.
Estava encerrado esse ciclo de minha vida.Foi a mais fantastica experiencia que vivi.
Ia voltar para São Jose do Rio Preto, onde tinha cadeira permanente para dar aulas de DIDATICA.no Escola Normal do Instituto de Educação.
Andando nas ferias por Rio Claro encontrei-me, com uma amiga da facudade que disse estar trabalhando numProjeto Novo no INPE, então ainda CNAE e estava afastada de sua escola,  ganhando pelo CNPQ pois era um centro de pesquisas espaciais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário